quinta-feira, 22 de julho de 2010

Roupeiro com iluminação de LED



Projeto de dormitórios adequados a seu espaço e gosto. Com os novos revestimentos em BP nas mais variadas cores, dobradiças de exelente qualidade e a mais nova tendência: a iluminação de LED. Na foto essa iluminação está acoplada a um moderno cabideiro.

Seu escritório com um toque de estilo


Escritórios, ambientes corporativos, salas de espera. Soluções em móveis para todos os gostos. Visite-nos e venha planejar seu ambiente!

Um ar de campo com o luxo do couro



Tradicional e luxuosa. Assim é a poltrona italiana Salvatore. Projetada para ser usada em ambiente clássicos, também fica ótima combinada em um design contemporâneo. O ponto forte dessa peça é o acabamento em couro legítimo.

Cozinha planejada Sandrin



Os móveis planejados Sandrin oferecem versatilidade aliado à qualidade. Nas cozinhas há opções de gavetões, aramados e mais de 20 opções de cores. Essa cozinha da foto tem as prateleiras com iluminação de led.

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Não deixe de conferir nosso novo showroom de móveis planejados. Visite-nos!

Conforto e praticidade



Essa é mais uma opção de ambiente que projetamos para proporcionar beleza e conforto para a sua casa. O sofá vira uma cama e, além de bonito, é muito prático. As cadeiras giratórias são extremamente convidativas e a luminária complementa a sala.

Iluminar com estilo



Iluminar com estilo. Essa é a proposta deste abajur de toque. Sua cúpula redonda é feita com fios de seda prateados. Uma ótima opção para um dormitório ou mesmo para sua sala.

Living divino



Chique e sofisticada. Essa é a proposta deste living que é um sucesso. Composto por peças lindas como a cadeira Barcelona, um confortável sofá com chase e um banco. Luminária e tapetes. Esse ambiente está dispoível em nossas lojas, visite-nos e confira.

Conjunto para jantar moderno e contemporâneo



A proposta deste conjunto para jantar é bem atual. Moderno e contemporâneo que agrada todos os gostos. Essas belas peças estão disponíveis em nossas lojas e, melhor, com ótimos preços. Confira e assegure já a sua.