quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Cômoda bombé



A cômoda bombé é uma peça clássica. Temos em diversas cores como preto, amarelo, vermelho e tabaco. Esse modelo faz uma leitura contemporânea deste clássico francês.

domingo, 15 de agosto de 2010

Dormitório Sandrin



Planejados de acordo com seu espaço, seu estilo, sua necessidade. Qualidade, durabilidade e satisfação garantida. Os móveis planejados Sandrin possibilitam tudo isso. Consulte-nos e simule seu ambiente.

Banheiro Sandrin

Os móveis planejados Sandrin garantem qualidade e satisfação aos nossos clientes. Fabricados em 100% MDF.

Branco com estilo

O estofado branco é uma opção para todos os estilos. Prático, moderno e autêntico, possibilita diversas combinações de poltronas e outros acessórios decorativos. Esse modelo possui um design de linhas retas que dão aspecto de leveza ao produto.

Cadeira Dar do design Charles Eames

A cadeira Dar,desenhada por Charles Eames, é um ótimo exemplo de uma peça moderna e inovadora. Esse belo exemplar pode ser adquirido em diversas cores em uma de nossas lojas. Visite-nos e escolha a sua.

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Recamier em couro

Recamier em couro é uma solução para diversos ambientes.
Pode ser usado como assento adicional. Compõe a decoração e deixa o ambiente muito chique. Confira esse modelo em nossas lojas.

Cadeira Cris: ótima opção para todos ambientes



Sala de jantar, escritório, bancadas. A cadeira Cris, disponível em diversas tonalidades e tecidos, é uma ótima opção para diversos ambientes.

Conjunto de mesas Milão



Uma ótima opção para sala, dormitório, recantos. O conjunto de mesas Milão agregam praticidade e beleza com três opções de cores: marrom, vermelho e transparente.

Banquetas Curitiba



Design inovador. As banquetas Curitiba são fabricadas em Polipropileno e, além de muito confortáveis, são lindas. Tem regulagem de altura, pista à gás e, melhor, preço acessível.